Estrutura Organizacional

Os departamentos que constituem a Tecnorém são:

Departamento Administrativo e Financeiro tem a seu cargo as tarefas de secretariado e de tesouraria, respetivamente, é responsável, pela contabilidade geral, analítica consultadoria e controlo de custos.

Departamento de Gestão Comercial de Edificações e Infraestruturas este departamento tem a responsabilidade de pesquisar no mercado de obras públicas e privadas, oportunidades de negócio para execução de obras ou elaboração de projetos, através da realização das respetivas propostas de orçamento.

Departamento de Produção é responsável pelo planeamento e execução das empreitadas. Resolve questões de garantias de obra e faz assistência à mesmas no pós-venda.

Departamento de Instalações Especiais é responsável pela elaboração de projectos de especialidades, de orçamentação e pela execução de obra desde a aquisição do material até ao licenciamento perante as entidades externas.

Departamento de Aprovisionamento e Logística é responsável pelas compras e aprovisionamento dos materiais bem como a gestão da frota e maquinaria pesada, ferramentaria elétrica e todo de equipamento necessário para execução das obras. 

Departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente é responsabilidade deste departamento, assegurar a implementação e o desenvolvimento, nos locais de trabalho, de serviços de prevenção e de proteção contra riscos profissionais, num quadro de promoção da melhoria das condições de trabalho e da competitividade económica, ajustados às mutações tecnológicas.

Departamento de Estudos e Projetos atua nas áreas de estudos e projetos de planeamento urbano, arquitetura e engenharia. Abrange todas as atividades inerentes à conceção de projeto.

Departamento Jurídico presta acessoria jurídica ao Conselho de Administração em todas as matérias de relevância jurídica suscitadas pela atividade da empresa, trabalhando lado a lado com os demais departamentos da empresa, privilegiando uma atuação preventiva e proactiva como forma de mitigar os riscos da decisão – controlo do risco jurídico – promovendo o cumprimento da lei e o equilíbrio na prossecução do objeto social da empresa.

Departamento de Recursos Humanos tem como responsabilidade a gestão e recrutamento de recursos humanos. Neste sector, o papel da administração assume particular relevância, uma vez que todas as decisões a este nível, são tomadas em última instância pela administração.

 

ORGANOGRAMA